top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Foto do escritorJulianna Ferrer

Kit de Jogos Quarentena Divertida!

Eu sei que está difícil ter que ficar o tempo todo em casa com as crianças nesse período!

Sei que à vezes, mesmo com todos os brinquedos que você tem em casa, parece que nunca é suficiente, e que seu filho já enjoou de todos eles!

Eu sei o que você está passando por essa situação, pois também tenho filho, e isso também está acontecendo na minha casa.

Como você se sentiria se tivesse opções de jogos, que além de entreter seus filhos, fossem também educativos?

Pensando nisso, eu criei o Kit de jogos “Quarentena divertida”.

Esse Kit é composto de quatro jogos, que não só irão tornar seus dias mais divertidos, como também estimulará o vocabulário, a atenção, a memória, criatividade e a motricidade de seu filho.

São jogos super fáceis de brincar e por um valor que cabe no seu bolso! E será entregue no conforto da sua casa, sem risco para você e seus familiares.

Tudo o que você precisa para ter esses jogos é fazer o pagamento na plataforma, baixar, imprimir e jogar!

Aproveite o preço de lançamento, será por tempo limitado!

Caso queira maiores informações, me chame no whatsapp pelo link bit.ly/2MB2aqz

O link para a compra é o https://sun.eduzz.com/331284


E pode ficar despreocupado que a sua compra será segura!


E aí, está esperando o quê! Vamos brincar?


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page